O que é a Send&Store?
A Send&Store trata-se de uma empresa portuguesa cujo principal objetivo consiste em responsabilizar-se pelo transporte e entrega de qualquer tipo de produto que deseje. Em sua casa, sem esforço e com segurança, através da nossa plataforma e estafetas profissionais.
Quem são os nossos estafetas?
Os profissionais que se encarregam do processo de transporte e entrega dos produtos que pretende adquirir esforçam-se para que este seja realizado o mais rapidamente possível, através do seu veículo particular e da nossa app Send&Store Driver. Pretende juntar-se à nossa equipa de estafetas? Registe-se em https://sendstore.pt/store/driver_signup e aguarde o nosso breve contacto. Esperamos por si!
Como proceder para encomendar o meu pedido?
Poderá realizar o seu pedido através do nosso site www.sendstore.pt ou pela nossa app em, App Store (IOS): https://apps.apple.com/pt/app/send-store/id1518574958Play Store (Android): https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sendstore.groceriesO processo é bastante prático e intuitivo, sendo que independentemente do meio que decida utilizar para efetuar o seu pedido, deverá começar por confirmar o seu método de pagamento, adicionar eventuais copões promocionais de que possa usufruir e escolher de entre os vários estabelecimentos disponíveis na nossa plataforma em qual pretende comprar. De seguida, selecione os produtos que pretende encomendar, adicionando-os ao carrinho. Por fim, resta-lhe introduzir a morada de destino e aguardar que o estafeta conclua o seu trajeto brevemente.
Como encontrar aquilo que pretendo?
Se já tiver em mente um produto em específico poderá pesquisá-lo na barra de pesquisa disponível na nossa app que lhe apresentará a variedade existente na nossa plataforma desse mesmo produto. Se estiver indeciso, não se preocupe! Temos uma vasta diversidade de produtos pelos quais poderá optar, basta-lhe procurar de entre as várias lojas que nos estão associadas qual é a sua preferida, e encomendar o produto que desejar.
Como funcionam as taxas de entrega?
As taxas cobradas relativamente ao processo de entrega são, na sua totalidade, para pagar o serviço prestado pelo estafeta que se responsabilizou pela sua encomenda. Dependendo da distância entre o restaurante e a sua residência, esta taxa será aumentada ou diminuída consoante esteja mais longe ou mais perto, respetivamente, do estabelecimento de onde encomendou os produtos. Poderá verificar o valor desta taxa ao confirmar qualquer pedido que realize através da nossa plataforma, no “carrinho” correspondente ao mesmo.
A Send&Store está disponível nas minhas redondezas?
Estamos ao seu serviço na área de grande Lisboa, pelo que nos destacamos da concorrência através do nosso limite máximo de distância percorrido por entrega efetuada de 30 quilômetros. Ainda não chegamos até si? Não se preocupe, encontramo-nos em processo de expansão!
Qual o horário de funcionamento?
Dependendo do estabelecimento em que opte por encomendar, o horário variará consoante cada caso, pelo que poderá encontrar lojas fechadas apesar dos nossos serviços estarem disponíveis. Na página de cada comerciante poderá consultar o respetivo horário em “INFO”.
Não estou satisfeito com a minha encomenda. O que fazer?
No caso de não ter ficado satisfeito com os produtos que acaba de adquirir através da Send&Store, deverá contactar o estabelecimento pelo qual os comprou em situações de descontentamento explícito relativamente à qualidade do produto em si. Na ocorrência de um possível atraso no processo de entrega que, apesar de raras vezes, poderá acontecer devido a fatores que nos são externos e fora do nosso alcance de controlo, como por exemplo o estafeta ver-se preso numa operação de trânsito ou na eventualidade de acontecer um acidente, deverá contactar o nosso suporte de apoio ao cliente.
Como funciona o sistema de pontos exclusivo Send&Store?
Em todas as compras acima de 5€ que efetuar através dos nossos serviços estará a acumular pontos que lhe darão futuros descontos! Por cada 1€ gasto em encomendas na nossa plataforma ganha 1 ponto. Assim que alcançar os 100 pontos Send&Store, poderá descontar 1€ do seu próximo pedido! Os seus pontos estão à sua disposição em encomendas acima de 20€ e o limite máximo de pontos a ser utilizados por cada pedido são 2000 (20€). Com a Send&Store, está sempre a ganhar. Aproveite!
Quando chega o meu pedido?
Depois de confirmar a sua encomenda será imediatamente designado um estafeta que se irá responsabilizar por entregá-la o mais brevemente possível. Poderá acompanhar em tempo real o seu o trajeto e comunicar com o mesmo caso exista necessidade.
Quais são as minhas opções no que toca aos métodos de pagamento?
O método de pagamento predominante é a utilização de cartão de débito/crédito, apesar de estar disponível a opção de pagar no ato de entrega em alguns dos nossos estabelecimentos virtuais.
É seguro utilizar o meu cartão de débito / crédito?
O sistema de pagamento utilizado na nossa plataforma é 100% seguro e dos mais fidedignos existentes no mercado. Os seus dados bancários NUNCA serão divulgados.
Como altero o contacto telefónico associado à minha conta?
De forma a alterar o seu contacto telefónico carregue em “Perfil”, aceda a “Editar Perfil” e encontrará a opção para alterar o número associado à sua conta.
Como altero o e-mail associado à minha conta?
De forma a alterar o seu endereço eletrónico carregue em “Perfil”, aceda a “Editar Perfil” e encontrará a opção para alterar o e-mail associado à sua conta.
Como altero o primeiro e último nome associado à minha conta?
De forma a alterar o seu primeiro e último nome carregue em “Perfil”, aceda a “Editar Perfil” e encontrará a opção para alterar o mesmo.
Como altero a password associado à minha conta?
De forma a alterar o seu primeiro e último nome carregue em “Perfil”, no rodapé da aplicação, aceda a “Editar Perfil” e encontrará, na parte inferior da página selecionada, a opção para alterar a mesma.
Como altero meu método de pagamento?
Para adicionar o seu método de pagamento carregue em “Perfil”, no rodapé da aplicação, selecione a opção “Métodos de Pagamento”, abrir “Adicionar Novo Cartão” e introduzir os seus dados de pagamento. Poderá ainda remover métodos de pagamento que assim deseje.